Conheça: Rádio FIP

Por    |
Fonte: Rádio FIP
No ano passado o site Trampos publicou dicas para criar uma playlist que ajude na produtividade. Lá eles explicam que cada tipo de música pode ajudar na hora de fazer um trabalho, estudar e etc.

Eu ouço música absolutamente o dia todo. Acho que só paro mesmo quando vou assistir algum seriado, porque até mesmo pra dormir eu estou lá com uma música tocando e o Spotify é meu grande aliado.


Esses dias estava conversando com uns amigos e o coordenador do meu curso na faculdade e ele me indicou a Rádio FIP. Ela foge do que eu estou acostumada a ouvir e deve ser justamente por isso que eu curti. A FIP funciona desde 1971 tocando Jazz, músicas francesas e do mundo. 

Além da FIP o site Rádio.pt tem outras milhares de rádios para todos os gostos. Outra que eu adorei foi a Radio Classique Cinema, que toca as melhores músicas clássicas de filmes e também é francesa. E se Jazz e música clássica não faz seu estilo, o site conta com diversas rádios do mundo a fora, com estilos variados, incluindo um rádio brasileira chamada Beat Street que toca House, Urban, Funk (o clássico, não o carioca) e Soul.

E aí, o que vocês costumam ouvir? Espero que gostem das recomendações e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante, seja bem vindo a área de comentários.

Peço por gentileza que os comentários sejam relacionadas a postagem em questão. Aceitamos críticas, elogios, sugestões, solicitações de parcerias e etc no e-mail zebraconceitual@gmail.com.

Retribuirei a visita ao seu blog o mais breve possível. Desde já, obrigada.